domingo, 26 de outubro de 2008

Nunca desistir!!!!!!!


Essa sou eu esta semana.
Mais uma semana de sucesso! Ontem foi a pesagem no VP, e adivinha? Eliminei 1,8kg. Agora já são -4,4Kg, o que me deixa muito feliz e motivada. Bem, o natal está chegando e não quero me sentir gorda, quero poder estar bonita na foto.


Estou me sentindo bem, e leve. Acho que desta vez estou definitivamente aprendendo a comer, e vejo que o importante é não querer come o mundo!!!! Ahhahahha.
Esse fim de semana fui a um restaurante a kilo pela primeira vez desde que entrei no VP, e não fiquei com medo,nem um pouquinho. Fiz o que a minha orientadora disse para fazer: olhei todo o buffet primeiro, com cara de nojo e depois coloquei o prato pela metado, já que os pratos dos restaurantes a quilo são enormes....
Comi então, um pedaço de carne, meio filé de peito de frango, um filé de peixe médio e muita salada, de sobremesa um picolé de limão diet.
Legal, não me senti nem um pouco envergonhada depois, aquela sensação de culpa não veio.


Bem, só estou com medo desta semana, por que cada semana que passa parece que fica mais difícil de eliminar peso. Mas sei que desistir jamais!
Bjusssssssssssssssss


PENSE LEVE!!!


Nenhum comentário: