domingo, 16 de novembro de 2008

Que venha essa semana!!!!

Oi meninas!

Sexta feira foi dia de pesagem no VP. Foi uma ótima semana para mim, pois eu eliminei
-1,4Kg, num total de -7,6Kg desde que eu entreu para o VP. Desde o nascimento do meu filho, eu já eliminei -20,6Kg. O que me deixa bem animada.
Hoje foi a festinha do meu outro filho Lucas, festinha de 8 anos. Eu estava ino bem, até que no final da festa me dei ao desfrute de comer alguns salgadinho, acho que foram uns cinco. E também não resisti ao bolo que estava divino, mas foi só meia fatia. Senti uma dor de estômago danada, acho que desacostumei as comidas pesadas. Além disso eu tinha ido, depois de muito tempo sozinha eu e meu marido, comer comida japonesa. Mas não comi muito. Fui forte!
Bem, o importante é que esta semana tenho que vencer mais uma etapa desse processo. Tenho que voltar a fazer exercícios físicos. Amanhã eu não sei se terei tempo para ir a academia, mas ao menos vou fazer uma caminhada. E vou me matricular esta semana.

Vai se uma semana vitoriosa, eu tenho certeza!!!!
Beijos a todas...

Pense leve!

Nenhum comentário: