domingo, 9 de novembro de 2008

Semana vitoriosa!

Ontem foi dia de pesagem no VP, e desta vez eliminei -1kg. Estou me sentindo muito bem, minhas roupas antigas já estão começando a entrar em mim, e logicamente estou sentindo mais prazer em me arrumar.
Hoje fui a uma festinha de aniversário de uma amiguinha do meu filho, e o que eu fiz? O que a minha orientadora do VP disse para fazermos, jantei antes de ir. Com isso não tive vontade de comer nada na festa, pois não estava com fome alguma. Antes de irmos preparei um yakisoba de camarão maravilhoso, comemos eu e meu marido, e aí o resultado foi esse: não cai de boca nos salgadinhos que estavam com uma cara ótima. Pra não dizer que não comi nada, eu comi 1 e somente uma coxinha de galinha, que em outras épocas certamente eu comeria umas 15, e tomei 2 copos de refrigerante, e foi só. Uma avanço tenho que dizer.
Bem estou feliz, eliminando o peso aos poucos e percebendo que a RA é muitíssimo importante.
Bem é isso...
Uma ótima semana para todas... E...

Pense Leve!!!

Nenhum comentário: