segunda-feira, 2 de março de 2009

Tenho que voltar!

Oi meninas, como vão todas?

Confesso que estou muito desanimada com o que tem acontecido comigo. Não consigo voltar para a dieta, e já voltei para os 70 kg, o que me deprime e aí recomeça o ciclo: depressão-fome-comida-aumento de peso.
Mais uma vez vou tentar voltar e desta vez não posso sai da dieta. DESISTIR JAMAIS! Estou com pouquíssimo tempo para mim mesma, entre os filhos, o marido e a loja e ainda tenho um 2º emprego... Ufa!!!
Tenho que conseguir, minha meta é chegar ao meu aniversário 07 de agosto com um peso que eu me sinta confortável. De preferência - 5% o que seria 66,5kg.
Aí vou eu novamente!

Pense leve e desistir jamais!

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Elaine, que bom te ver de novo!
É isso aí!
Desistir, jamais!
Vamos organizar as coisas e botar esse peso nos eixos!
Bjos

A vencedora disse...

Oie!! Vim deixar minha força pra vc nessa batalha com a balança! Continue assim, não desanime e sairá vencedora!! Beijos e força na peruca!