segunda-feira, 11 de maio de 2009

E agora o que fazer?


É amigas a desmotivação me pegou, e tá difícil de achar o caminho para voltar. Cheguei aos 70Kg e não consigo sair dele.

Este mês visitei uma médica de emagrecimento e para conflito dos meus ouvidos ela me disse que acha difícil eu voltar ao peso que eu tinha antes da gravidez só com dieta. Ou seja uma lipo cairia bem.... ahahahaah que desespero, exatamente o que eu não gostaria de fazer pois tenho medo do bisturi.

Estou numa nóia sem fim. Entrei na academia mas ainda não me encontrei, e consequentemente não consigo ir mais que dois dias na semana. Me sinto perdida no meio daquele monte de ferro, já pensei em optar por ginástica... acho que vai ser minha próxima tentativa.

O que vcs acham, é mesmo difícil voltar ao peso que tínhamos antes da gravidez?

Bjusssssssssss

E pense leve.

3 comentários:

Clara Miranda disse...

Elaine,
Vamos por partes:
- Quanto você pesava antes da gravidez?
- Quantos anos você tinha?
- Quantos anos você tem hoje?
Eu não sou médica, mas a gente pode analisar junto um monte de coisa.
Que tipo de médica você foi? O que é médica de emagrecimento? Nutricionista? Endocrinologista?
Acho que você devia ir a outro médico. Um médico que te recomenda uma lipo de cara, acho que pode estar enganado.
Ou então você pode estar querendo algo complicado, por isso fiz as perguntas acima.
Mesmo assim, tem um monte de coisa pra considerar.
Se você não se adapta à academia, vamos pensar juntas em outro tipo de atividade física.
Vamos nessa!
Beijocas!

Anônimo disse...

Olá Elaine, não está postando mais nada?
Me inspirava nas suas postagem, continua contando as novidades por favor.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Claro que vc pode chegar ao peso que vc quiser!
Esses medicos as vezes dizem cada coisa, sei nao hem!!

veja só, vc msm disse q esta desanimada, q n esta fazendo mto exercicio... deve ser por isso q sua balança parou!

Tente retornar as atividades fisicas com assiduidade e animo! Mude sua alimentação, varie mais os alimentos, pois seu corpo só precisa de um empurraozinho pra voltar a agir!

Não desista! lipo é coisa de artista que está apressado pra emagrecer.

Va em frente, siga na luta q tudo irá dar certo, confie em vc, confie no que vc quer!


um beijaaaaaao!!