sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha vida


Minha vida já não está tão doce assim.
Estou separada do meu marido a 1 mes, é difícil.

O que é a natureza humana, sempre procurando o que não tem... e quando se tem já não vale mais a pena.

Me sentia segura neste "casamento", entre aspas por que não éramos casados legalmente. Porém vejo não só no meu marido (agora ex) que a mulher independente, que trabalha e mesmo assim cuida dos filhos, não pode ter fraquezas. Eu tenho. Não sou uma boa dona de casa. Não sei cozinhar e nem passar. Porém tento compesar essas "fraquezas"com outras atitudes. Quero ser carinhosa e companheira. Mas o que é ser companheira para um homem? Abandonar a carreira e voltar a ser aquela dona de casa de anos atrás? Não quero! Mas ao mesmo tempo, quero um maridão... aquele que me faça sentir segura com o seu abraço.
Será possível ter alguém para a vida toda?
Estou perdendo a confiança neste destino que me parece cruel.

"Quero alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

Nenhum comentário: