sábado, 21 de maio de 2011

Ele está voltando.


Algo a mais vai me motivar para conseguir chegar na minha meta de peso. Alguém do passado está vindo para o meu presente, e eu me sinto simplesmente diferente. Parece que os sentimentos mais românticos estão enchendo o meu coração e a mente não sai dele.
Espero que tudo dê certo, principalmente para mim que estou tentando não criar expectativas, mas é algo quase impossível.
Ele foi minha vida um dia, e por muito tempo eu comparei meus parceiros a ele, criando um reflexo que nunca seria retribuido, porque simplesmente não era ele.
Agora simplesmente, out of the blue, ele está voltando. O coração dispara simplesmente só de ouvir a voz dele. Parece que ele está bem pertinho.
Bom o importante é focar e estar bem quando ele chegar. Assim tudo de melhor pode acontecer.
Falta menos que dois meses. Uauuu!!!

Nenhum comentário: