sábado, 22 de novembro de 2008

Dia de pesagem VP

Olá meninas,
Hoje foi mais um dia de pesagem no VP, e o resultado foi animador. Eliminei -1,6Kg, o que já são -9,2Kg. Estou muito feliz mesmo. Eu realmente já stava pensando que dsta vez não haveria mais jeito. Depois da gravidez, eu me olhava no espelho e via alguém que para mim era uma desconhecida, mas agora minhas formas estão voltado ao lugar.
Na reunião descutimos dois tópicos que na minha opinião são de muita importância, e por isso resolvi compartilhar.

1. O jornal pessoal. Anotar tudo o que se come durante o dia, apesar de chato algumas vezes, nos faz pensar e até mesmo sentir vergonha ou orgulho (claro!). No meu caso me policia muito, me faz pensar antes de levar à boca, já que vou ter que colocar no caderninho. É, adotei um caderninho para não ter que ficar imprimindo toda semana...
2. Como é difícil nos mantermos fortes em reuniões e festas sociais. Eu mesma deu um exemplo que aconteceu comigo esta semana. Fui a um churrasco de família, e claro além de não comer carne, pois sou semi-vegetariana, também não bebo bebidas alcoólicas, ou seja, uma chata para um churasco onde deveriam ter apenas umas 10 pessoas e 1 caixa de cerveja. Carne à balde! As pessoas ficavam incomodadas comigo, me oferecendo comida a cada 20 segundos. Até que eu disse ser semi-vegetariana, e ai então veio: - Ah! vege o quê??? que nada prefiro um bifinho bem suculento!! - falou o engraçadinho, que por acaso era GORDINHO... Mas me mantive firme e não comi nada além do que eu podia, uma vez que antes de me aventurar neste mar de perdição, eu fiz um lanchinho.

Pois é amigas, é difícil! Devo confessar que às vezes me dá vontade de meter o pé na jaca, mas aí eu vou ter que colocar no meu diário alimentar e a vergonha vai me matar... então é melhor nem começar... não é mesmo????
Bem, um beijo à todas que passarem por aqui e um´ótimo fim de semana!

Pense Leve!

3 comentários:

Clara Miranda disse...

Elaine!
Seu emagrecimento é fantástico!
Muito bom!
Suas medidas pra segurar a onda são ótimas, queria ser sempre assim, rs!
Mas sou, em boa parte do tempo.
Bjks

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks

Qaundo tiver um tempinho aparece no meu blog:
http://priemforma.blogspot.com

Pâmela disse...

OLA TUDO BOM?
ESPERO QUE SIM, POIS VC ESTA OTIMA.FORÇA E VAMOS JUNTAS NA MESMA BATALHA!!!!