sábado, 29 de novembro de 2008

Meu primeiro deslize.

Pois é meninas, é isso mesmo. Essa semana não eliminei peso pela primeira vez desde que comecei no VP, pelo contrário ganhei +400g. É verdade que mestruei pela primeira vez depois da gravidez, ou seja depois de mais de 1 ano (entre gestação e amamentação), e ainda estou amamentando.
Estou muito chateada, tanto que pela primeira vez não fui na pesagem. Tô me sentindo mal mesmo, parece que quebrei uma corrente que estava indo muito bem.
Agora, já me decidi que para mudar esse quadro, vou me esforçar mais esta semana. Começando com uma pequena mudança, que será me matricular numa academia. Falta muito pouco para eu voltar ao peso que eu tinha antes da gravidez, somente -3,4kg e não posso fraquejar.
Alguém aí sabe se a mestruação influencia alguma coisa para ganho de peso? Se alguém souber por favor me diga, me sentirei melhor.
Bem, é isso. Não são notícias muito boas, mas na próxima pesagem com certeza vou eliminar peso.
Uma semana leve para todas!
Pense Leve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Elaine relaxa menina...
400 gr? Fique muito feliz, pois mentraur significa reter liquidos...
Comigo é batata, da TPM até o ultimo dia de menstruação a balança mostra lá de 2 a 3 Kg a mais... ou seja pelo menos 10 dias retendo liquido, ficando com a barriga maior, seios inchados e rosto mais redondo... Mas depois passa... Meu Go me ensinou que pra não ganhar tanto peso o negócio é tomar muito liquido e cortar o sal... Funciona um pouco as vezes quando sigo certinho a ordem de eliminar o sal que adoro!! rsrsrs
Então nada de desespero!!! e seja bem vinda ao mundo onde as mulheres sofrem com a monstra menstruação e sua retenção de liquidos!!!

Beijosssss

Clara Miranda disse...

Calma gatona, muita calma.
Foram só 400g.
E mais, às vezes é liquido retido, às vezes é uma roupa diferente...
E pois aí vai.
Daqui há pouco vc vai descobrir que a balança acaba não dizendo muita coisa, e sim aquelas maquininhas que medem percentuais de gordura, os exames de sangue, e, na minha opinião, as nossas roupas!
Força na peruca!