domingo, 7 de dezembro de 2008

Correria total

Olá meninas,
Esse semana foi muito corrido para mim. É que eu e meu marido estamos abrindo um pet shop, e vai abrir na terça-feira. Ou seja, a vida está uma loucura. Bem, melhor assim, marasmo nunca é bom...rsrsrrs
Confesso que minha alimentação não foi lá essas coisas esta semana, mas mesmo assim eliminei -700g e agora meu peso é 67,7Kg. Essa semana quero tentar cair para os 69kg, vamos ver... Tenho que achar um tempinho para malhar, mas tá muito difícil....
Acho que vou ter que optar pela caminhada, apesar de não gostar muito, ou melhor, d-e-t-e-s-t-a-r!!!!
Ok, meninas uma exelente semana para todas!!!
E Pense Leve!!!

Um comentário:

Clara Miranda disse...

Elaine,
Não entendi.
Você está com 67,7 e quer cair para os 69kg?
Não entendi!
Beijocas!